Simpatia com mel: como atrair um grande amor

As simpatias com mel são muito populares, isso porque o mel é um grande conhecido quando falamos de amor e de relacionamentos, e normalmente costumamos relacionar o mel as paixões.

Existem diversas simpatias com mel, e todas elas estão sempre relacionadas a amor, paixão, conquista, relacionamentos em geral, e aqui você irá aprender como fazer uma porção delas. Escolha sua simpatia de acordo com o que você precisa em sua vida, e vá em frente! Uma simpatia saudável pode ajudar você a conseguir o que quer, ou ao menos a se manter mais esperançosa em relação a isso.

Simpatia com mel para atrair um grande amor

Para fazer essa simpatia para atrair o grande amor da sua vida, você precisará de:

  • Oito colheres (sopa) de mel
  • 10 gramas de gengibre em pó
  • Uma pitada de sal
  • Dois litros de água fervida

Coloque todos os ingredientes acima em uma panela com água e deixe que ela ferva. Após a fervura, desligue o fogo e deixe que a água esfrie. Agora, coloque essa água com mel e gengibre em um recipiente que você possa levar com você para o banho.

Para a simpatia, você deverá tomar banho com essa água uma vez ao dia, por três dias seguidos. Com seu mel em dia, você irá conseguir atrair seu grande amor.

Simpatia com mel para prender o seu amor

Se você precisa de uma simpatia para prender o seu amor e não deixar que ele escape, você irá precisar de:

  • Um prato raso
  • 3 colheres (sopa) de mel
  • Tira de papel com o nome do seu amor escrito com caneta de cor amarela

Para fazer essa simpatia o processo é muito simples. Primeiro pegue seu prato raso e coloque nele as 3 colheres de mel. Agora pegue a tira de papel onde está escrito o nome do seu amor em amarelo e coloque debaixo do prato, deixe lá por três dias e não deixe que ninguém mexa no prato. No quarto dia, pegue o papel embaixo do prato e queime-o.

Simpatia com mel para amarrar a pessoa amada

Para amarrar a pessoa amada a você, você irá precisar de:

  • Uma banana com casca
  • Uma colher (chá) de mel
  • Uma colher (chá) de açúcar
  • Uma tira de papel com o nome completo da pessoa amada
  • Um saco plástico
  • Barbante

Para fazer essa simpatia você deverá cortar a banana com casca no sentido de seu comprimento. Com a banana cortada em duas partes, coloque no meio dela a colher de mel e a colher de açúcar. Agora, pegue a tira de papel com o nome completo da pessoa amada e coloque no meio da banana, fechando um pedaço no outro. Agora, amarre as duas partes da banana para que elas não se soltem, e coloque a banana em um saco plástico. Guarde essa frita durante três dias, e no quarto dia jogue o saco no lixo e repita a frase: “A doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem desejo. ” Está pronto!

Simpatia com mel para o homem se encantar por você

Se você precisa de uma simpatia para fazer um homem se encantar e se apaixonar loucamente por você, você vai precisar de:

  • Uma maçã
  • Um pouco de mel

Muito simples, essa simpatia deve ser feita em uma sexta-feira, antes de sair com o seu pretendente. O que deve ser feito é o seguinte: Primeiro corte a maçã ao meio, e agora retire todas as sementes com cuidado. Pegue o mel e coloque nas duas metades da maçã.

Agora segure as duas metades da maçã com força, uma em cada mão e repita três vezes a frase: “Fruto mais belo de toda a natureza, realce em meu ser toda a minha beleza e que o (nome do pretendente), ao me ver, se encante com toda a certeza! ”. Por fim, junte as duas metades da maçã fazendo ela ser uma só novamente, e coma um pouco antes de sair de casa para se encontrar com o seu pretendente.

Simpatia com mel para atrair o amor

Se você precisa de uma simpatia para atrair uma pessoa que até então não está interessada em você, você vai precisar de:

  • Um pingente em forma de lua
  • Um potinho
  • Um pouco de canela em pó
  • Um pouco de mel

Para começar a simpatia lave bem o pingente em forma de lua, pegue o pote e coloque nele o pingente, a canela e o mel. Você não precisa misturá-los ou sacudir o pote. Feche o pote e diga a seguinte sentença:

“Lua encantada, dos sonhos, senhora. Faça com que (o nome da pessoa) só tenha olhos para mim a partir de agora. Com o mel, atraio (o nome da pessoa) com a doçura e com a canela, atraio (repita o nome da pessoa), tudo com o calor do meu coração! Que assim seja e assim se faça”.

Deixe o pingente no potinho por uma noite e no dia seguinte, lave o pingente e deixe-o guardado na sua carteira ou bolsa até que seu desejo se realize e a pessoa seja atraída. O potinho pode agora ser lavado e usado normalmente.

Simpatia com mel para fisgar quem deseja

Mais uma simpatia para fisgar aquela pessoa que você tanto deseja, para fazer essa simpatia você vai precisar de:

  • Caneta
  • Duas folhas de papel cor de rosa
  • Um pouco de mel

Essa simpatia deverá ser feita em um domingo pela manhã, assim que você acordar. Para fazer a simpatia você deverá escrever o nome completo da pessoa que você deseja em uma folha de papel cor de rosa, e o seu nome completo na outra folha de papel cor de rosa. Agora, dobre os dois papeis de maneira que os nomes de vocês fiquem juntos.

Pegue o mel e jogue por cima dos papeis dobrados dizendo: “Que esse mel una os nossos nomes e os nossos corações”. Agora enterre os papeis com mel em um vaso de plantas, ou no seu quintal.

Como podemos perceber, existem diversas simpatias feitas com mel, e se essas simpatias forem feitas com fé e principalmente com devoção real ao Santo Antônio casamenteiro, por exemplo, dizem que essas simpatias realmente funcionam. Se você acredita em simpatias e tem fé, vá em frente e escolha a melhor simpatia para você!

Posts Relacionados:

Leave a Reply