Os modelos de Vestidos Plus Size

Os vestidos plus size são cada vez mais visados por mulheres que estão fora do peso e desejam uma roupa que possa valorizar os pontos positivos de seu corpo e mostrar a beleza feminina, optando por diferentes modelos disponíveis no mercado.

Diversas lojas já disponibilizam vestidos plus size, permitindo integrar todos os tipos de mulheres para que cada uma possa aproveitar peças de vestuário que mais combinam com seu estilo.

Estampas e cores de vestidos plus size

Há várias estampas e cores de vestidos plus size disponíveis no mercado, permitindo adaptar-se perfeitamente ao gosto pessoal das mulheres interessadas e oferecer um visual deslumbrante e que combine perfeitamente com o corpo.

As estampas mais tradicionais de vestidos plus size são as que apresentam repetição, mantendo uma padronagem para disfarçar as curvas e permitir destacar os pontos positivos e a beleza feminina. As listras verticais também são ótimas opções, alongando o corpo e dando a sensação de afinamento.

A combinação de estampas com cores neutras está tornando-se cada vez mais solicitado por muitas mulheres plus size, podendo encontrar modelos no mercado com estampas somente na parte central dos vestidos, com faixas de cores lisas nas laterais. Normalmente estas faixas são pretas, permitindo disfarçar as curvas laterais, destacando a região do busto e pernas.

Há modelos básicos de vestidos plus size no mercado, porém estes normalmente apresentam alguns detalhes, assim como pedrarias ou cintos, costumeiramente feitos de tecido para oferecer maior conforto e mobilidade.

As cores podem variar de acordo com o gosto pessoal de cada mulher, porém muitas delas optam por tonalidades mais escuras para disfarçar algumas partes do corpo que lhes incomodam, investindo em nuances como o azul escuro, verde musgo, vinho, cinza, roxo, preto e marrom, algumas arriscando-se com vermelho, rosa choque e estampas que aglomerem estas cores, como o animal print de onça, por exemplo.

Vestidos plus size longos ou curtos?

No momento de escolher vestidos plus size, muitas mulheres encontram-se na dúvida do comprimento da peça. É ideal constatar sua altura antes da decisão, pois a mesma interferirá no vestido que pode oferecer melhor caimento.

Mulheres baixas devem preferir os modelos curtos, exatamente pela proporção ao corpo, exibindo as pernas para oferecer a sensação de alongamento. Algumas arriscam-se em modelos longos, porém necessitando combiná-los com salto alto e decotes em V ou trapézio que possuem a função de alugar a silhueta. As mulheres mais altas podem investir em modelos de vestidos plus size longos, com o caimento perfeito de acordo com a altura, combinando-os com sapatos com salto baixo ou sem salto.

Posts Relacionados:

Leave a Reply