Nicocontrol: veja se vale a pena apostar nessa solução

NicoControl parar de fumar

Basta caminhar por alguns segundos numa avenida qualquer que você facilmente vai perceber como os brasileiros tem uma forte relação com o cigarro. Para quem não fuma chega a ser complicado porque é tanta fumaça para todo lado que fica difícil não se tornar um fumante por tabela – o chamado “fumante passivo” – mas existe um produto chamado Nicocontrol que promete eliminar de vez o tabagismo.

Na verdade, nem é preciso observar as pessoas na rua ou até mesmo no seu círculo social para perceber o forte hábito de fumar entre os brasileiros. Pesquisas comprovam isso.

Nico Control embalagem

 

Você sabia que somos o oitavo país no ranking de países com o maior número de fumantes? Isso mesmo: oitavo país entre os países com maior número de fumantes. É assustador, mas é a realidade.

O número de fumante entre as mulheres chega a 7,1 milhões. Já entre os homens esse número aumenta para exorbitantes 11,1 milhões de fumantes diários. Mesmo que esse número tenha tido uma diminuição visível nos últimos anos, não podemos deixar de confessar que os números ainda são bem preocupantes.

Mas, se comparado com o passado, as coisas são bem melhores hoje em dia. Creio que quem ainda está na casa dos 20 anos não tenha pego a época das propagandas de cigarros na televisão, que não só incentivavam o consumo de cigarro como ditavam esse consumo de tabaco como algo cool, ou seja, você só era cool se fosse um fumante.

Nico Control depoimento

 

E o problema é que muitas pessoas acabaram caindo nesse conto de fadas e hoje lidam com as consequências do tabagismo a longo prazo.

Quer saber um fato curioso? Em 2014, um dos atores que apareciam nesses comerciais de cigarro morreu de doença pulmonar, uma doença relacionada ao fumo. O ator Eric Lawson aparecia em propagandas de certa marca de cigarro. Eric também fumava desde os 14 anos e mesmo aparecendo em diversos debates contra o tabagismo ao longo dos anos, Eric só parou de fumar quando descobriu a doença.

O que era cool nos anos 70 para Eric acabou levando-o à morte anos depois. Uma coincidência um tanto quanto mórbida para quem incentivava o consumo de cigarros.

Ao que parece, as pessoas finalmente começaram a despertar para a realidade e já enxergam as graves consequências do tabagismo.

 

A curto prazo o cigarro causa cefaleia, problemas renais, tosse, irritação nos olhos e manifestações cardíacas. Já a longo prazo o tabaco causa infecções respiratórias, aumenta o risco de arteriosclerose, infartos, câncer e, eventualmente, a morte. Por isso, o tabaco é considerado um dos maiores causadores de morte ou de incapacitação ao redor do mundo.

Por motivos tão óbvios como esses, as pessoas finalmente resolveram tomar uma atitude e hoje procuram formas de acabar com esse vício e levar uma vida mais saudável. Uma das formas encontradas por essas pessoas é o Nicocontrol.

Conhecendo o Nicocontrol

O Nicocontrol nada mais é que um medicamento com fórmula exclusiva e que se baseia, essencialmente, em ingredientes naturais que ajudam a parar de fumar. O Nicocontrol promete acabar com o vício independente da frequência ou tempo que a pessoa fuma, combatendo o desejo pelo cigarro e os sintomas causados pela abstinência da nicotina.

A questão é: vale a pena apostar nessa solução?

Não podemos negar que, pelo que foi escrito até aqui, o Nicocontrol parece um método revolucionário e que vai ajudar no seu problema. Sabemos que largar um vício é algo bem difícil.

Bom, a primeira vantagem ao apostar no Nicocontrol é que ele é aprovado por médicos e especialistas, isso porque o medicamento tem em sua fórmula um ingrediente chamado extrato de kudzu, que elimina o desejo por nicotina, combate o estresse causado pela abstinência e melhora o humor.

Além do extrato de kudzu, o Nicocontrol também tem extrato de chá verde e guaraná, que auxiliam na purificação e na aceleração do metabolismo, dois fatores importantes para combater o tabagismo – e já que estamos falando de ter uma saúde em dia, o fato de ter chá verde no Nicocontrol impede que você engorde muito durante o processo, coisa que acontece com frequência com que está largando o cigarro.

Isso quer dizer que vale a pena apostar nessa solução?

Sim!

O Nicocontrol é um medicamento 100% natural que te ajuda a combater o desejo pelo cigarro e minimiza os reflexos da abstinência no nosso organismo. Mas o consumo do Nicocontrol não só te ajuda a largar o vício como também traz diversos outros benefícios para sua vida:

  • Você corta pela metade os riscos de ter um câncer ou um infarto
  • Você melhora muito a qualidade da sua vida
  • Você ganha mais disposição para fazer coisas do dia a dia
  • Sua aparência melhora bastante – o cigarro interfere na nossa aparência física
  • Você ainda economiza um bom dinheiro – porque já não basta todos os males que o cigarro causa, você ainda paga caro para se matar aos poucos

O cigarro tira anos da sua vida, anos de convivência com a sua família e amigos.

Se não for por uma questão de saúde – mas deveria ser, afinal de contas, não seremos jovens para sempre -, use o Nicocontrol pensando na economia que você vai fazer a cada maço de cigarro que você deixa de comprar. Transforme essa nova fase da sua vida em algo bom, como conhecer outros lugares pelo mundo, por exemplo.

Use o dinheiro dos maços que você iria comprar para viajar para algum lugar que você sempre quis conhecer, fazer um intercâmbio, ir para a Disney, enfim, qualquer que seja o seu objetivo, pode ter certeza que esse dinheiro será muito melhor gasto com qualquer outra coisa do que com cigarro.

O melhor de tudo é que você fará isso da forma mais natural possível com a ajuda do Nicocontrol.

Dentro de algum tempo, você vai perceber como seu corpo vai mudar – para melhor – sem os efeitos do cigarro e como essa foi uma das melhores escolhas da sua vida.

Experimente hoje mesmo o Nicocontrol!

 

Posts Relacionados:

Leave a Reply