Mulheres mais bonitas do Brasil

Existem alguns países que são conhecidos por produzir as mulheres mais bonitas e atraentes do mundo. Algumas dessas nações incluem a Venezuela, Holanda e, claro, o nosso Brasil. Aqui você confere algumas das mulheres mais bonitas do Brasil, e um pouco da história de cada uma delas!

Adriana Lima

Adriana Lima

A maioria dos homens e mulheres concorda sem pensar duas vezes que Adriana Lima é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Nascida em Salvador (Bahia), ela tem modelado desde os 15 anos de idade e tem sido uma Angel da Victoria’s Secret desde o ano 2000.

Há alguns anos, ela namorou rock stars como Lenny Kravitz e casou-se em 2009 com o jogador de basquete profissional, Marko Jaric. O casal tem duas lindas filhas juntos, mas se separaram recentemente no início de 2014.

Aos 33 anos podemos ver claramente que a beleza de Adriana Lima não diminuiu.

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio, 33 anos, é de Erechim. Ela tem modelado desde os 12 anos e tem sido a cara de grandes marcas do mundo da moda como a Next e Victoria’s Secret. Em 2004, ela foi escolhida para ser o rosto da linha PINK da Victoria’s Secret.

Outros momentos importantes do mundo da moda em sua vida incluem estrelar um anúncio de jeans com Ashton Kutcher para a marca brasileira Colcci e também aparecer no famoso calendário Pirelli. Ela tem um visual muito sofisticado com um toque exótico – e essa combinação a ajudou a ganhar vários milhões em sua carreira muito lucrativa.

Camila Alves

Camila Alves

Camila Alves é uma mulher que começou sua carreira de baixo e com dificuldades, mas que agora está no topo. Saindo de Belo Horizonte para a Califórnia aos 15 anos para visitar sua tia, ela trabalhou como empregada doméstica limpando casas para ganhar dinheiro. Nesse meio tempo, ela aproveitou para aprender inglês e logo foi descoberta por sua beleza impressionante.

Ela mudou-se para Nova York aos 19 anos para prosseguir sua carreira de modelo e tudo deu certo a partir daí. Ela foi a cara de campanhas de alto nível para marcas como Dior, Levi’s e Mango. Ao longo desse caminho, ela acabou conhecendo o ator Matthew McConaughey, com quem se casou em 2012. Além de toda essa carreira brilhante, hoje ela também desenha bolsas de couro para sua marca Muxo.

Cintia Dicker

Cintia Dicker

Cintia é uma modelo brasileira de Campo Bom (RS). Com um olhar realmente sedutor e sardas que realçam a sua aparência, ela já apareceu em campanhas de grandes revistas como Elle, Marie Claire, Madame Figaro & Teen Vogue e modelou para algumas das maiores marcas do mundo incluindo Bebe, Gucci, Yves Saint Laurent e Dolce & Gabbana. Ela também apareceu na enorme edição do “Sports Illustrated Swimsuit Issue” por muitos anos.

Alguns fatos divertidos sobre ela: ela tem sete tatuagens, ela é muito ativa em instituições de caridade para crianças e ela sempre entra em aviões com o pé direito.

Jeisa Chiminazzo

Jeisa Chiminazzo

Jeisa é outra linda mulher brasileira. Ela tem atualmente 29 anos de idade e tem modelado desde os 13 anos de idade. Ela apareceu nas capas de várias edições internacionais da Vogue, além de Elle e Marie Claire. Ela também participou de grandes campanhas para grandes marcas de moda como La Perla, Clavin Klein, Hermes e Karl Lagerfeld.

Em 2013 ela se casou com o empresário britânico Oliver Ripley em um evento de 3 dias que aconteceu no encantador Lago de Como, na Itália.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Uma lista com as mulheres mais bonitas do Brasil não poderia existir sem a presença dela, nossa maior musa Gisele, uma das mulheres mais poderosas da moda. Toda a sua vida parece ser um conto de fadas; Ela tem a aparência perfeita, ela é extremamente bem sucedida em sua carreira de modelo e seu marido é o quarterback sempre bonito e bem qualificado dos New England Patriots, Tom Brady.

Gisele é um dos maiores nomes no mundo da moda, é querida por muitas pessoas no Brasil e no mundo, e além de linda, é um exemplo de pessoa.

Juliana Martins

Juliana Martins

Juliana Martins, que foi recentemente comparada Cindy Crawford, tem modelado desde os 13 anos, e ao longo dos anos, ela emprestou sua aparência a grandes marcas da moda como Ralph Lauren, Armani, Blumarine e Emmanuel Ungaro.

Ana Beatriz Barros

Ana Beatriz Barros

Quando se trata da correlação de mistura de genes e beleza, parece que a regra operacional é que quanto mais, melhor. Ana Beatriz Barros vem da pequena cidade de Itabira e é de ascendência portuguesa, espanhola e italiana.

Ela foi descoberta aos 13 anos e sua encantadora figura apareceu nas capas de revistas como Glamour, Vogue e Marie Claire. Ela também foi um pilar na edição Sports Illustrated Swimsuit entre 2002-08. Ana Beatriz também é um sucesso no mundo da moda e está sempre desfilando para Armani, BCBG, Michael Kors, Valentino e Missoni.

Raquel Zimmermann

Raquel Zimmermann

De todas as mulheres dessa lista, Raquel Zimmermann é aquela que provavelmente teve um sucesso internacional parecido ao de Gisele. Ela foi descoberta aos 14 anos e já começou a desfilar no Japão e em Paris. Enquanto ainda adolescente, ela foi a capa da Vogue Italia, e ao longo dos anos, ela ainda foi capa da V Magazine, Harper’s Bazaar e Vogue USA.

Seus olhares únicos vêm de sua linhagem alemã e portuguesa e você ficará surpreso ao descobrir que ela é uma grande fã da meditação transcendental. Além de seu trabalho como modelo, ela também apareceu no vídeo clipe de Lady Gaga para a música “Born this Way”.

Se fossemos colocar todas as mulheres maravilhosas que temos em nosso Brasil essa lista não teria fim, mas aqui você pode conhecer melhor algumas das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo, e já pode se inspirar nelas e em seus estilos!

Posts Relacionados:

Leave a Reply