Mulheres gostam de sexo anal?

Mulheres gostam de sexo anal

O sexo anal ainda é um tabu para boa parte das mulheres ao mesmo tempo em que é objeto de desejo para a grande maioria dos homens. Mas afinal, as mulheres gostam de sexo anal?

Não existe uma resposta 100% correta para essa pergunta, e mais uma vez, como todas as perguntas relacionadas a sexo, a melhor resposta é que tudo vai depender da mulher, de suas preferências sexuais, e é claro, de como seu parceiro irá desempenhar essa função no momento certo.

Tão importante quanto a mulher querer e estar aberta a uma experiência de sexo anal, o homem deve estar preparado e saber o que está fazendo, ao mesmo tempo em que tenha calma e paciência, uma vez que essa região pode dar muito prazer a ambos, mas exige cuidados para evitar dores e desconfortos femininos.

Nenhuma parte do corpo humano deve ser considerada impura, incluindo o ânus, que tem uma beleza e sensibilidade própria. É preciso lembrar que que quando uma pessoa está em um estado de espírito excitado ou feliz, o que normalmente pode parecer repulsivo pode tornar-se agradável durante esse estado, e assim muitas mulheres podem acabar com seus tabus em relação ao sexo anal.

Se você mulher tem suas dúvidas sobre sexo anal, a chave para passar por isso é procurar informações sobre o que deve ser feito, e o que o seu parceiro deve fazer para que a experiência seja realmente boa para você. Caso você tenha uma enorme repulsa pela ideia do sexo anal e encare isso como um tabu, ainda assim é interessante ter acesso às informações a seguir.

Há muitas razões pelas quais muitas mulheres não estão abertas para o sexo anal

As objeções mais comuns que podem aparecer tanto entre homens quanto entre mulheres, são:

  • O ânus é um local sujo
  • O sexo anal é doloroso
  • O sexo anal não é natural, e o ânus não nasceu come essa função

Mais uma vez, a primeira objeção a cair por terra é de que o ânus é um local sujo. O Ânus é uma parte do nosso corpo tão importante quanto todas as outras, e apesar de sua função primeira, existem regras de higiene onde espera-se que todos nós sigamos e apenas essas regras de higiene por si só, já garantem que o ânus não é um local sujo. Caso esse seja o seu grande problema em relação ao sexo anal, lembre-se que caso você queria tentar, você pode tomar um banho pouco antes da ação se isso faz você se sentir melhor.

Quanto a dor sentida no sexo anal, a grande verdade é que muitas mulheres podem sentir dor, enquanto outras não, mas o que vale ressaltar aqui é que o ponto principal é que seu parceiro seja uma pessoa cuidadosa e que se importe com você, e que queira ter essa experiência junto com você, de maneira a fazer você sentir prazer também. Tudo isso requer que ele vá com calma, que ele faça preliminares antes de fazer a penetração anal, que a velocidade da penetração seja mais lenta, e que a profundidade da penetração seja respeitada de acordo com a sua vontade.

Respeitando tudo isso, você muito provavelmente irá conseguir ter uma boa experiência de sexo anal, e inclusive, para aquelas mulheres que acreditam que o sexo anal é algo a ser feito pelos prazeres e fetiches do homem, não é bem assim, uma vez que é possível uma mulher atingir o orgasmo através do sexo anal.

O prazer gerado pelo sexo anal é equivalente aos fortes orgasmos que nós mulheres somos capazes de experimentar, e essa é uma experiência sexual muita intensa e que pode realmente ser muito prazerosa para a mulher, portanto, se você se preocupa com a dor que pode sentir, você deve se preocupar na verdade, com o prazer que você poderá ter acesso, e mais uma vez, toda essa experiência deverá acontecer quando você se sentir confortável e com a ajuda e compreensão do seu parceiro.

O que a maioria das pessoas não conhece, são algumas das opções mais deliciosas disponíveis a partir de estimulação anal adequada. As objeções acima, por fim, são todas preocupações válidas, mas muitas mulheres provavelmente devem se lembrar de relações sexuais vaginais dolorosas, e que isso aconteceu porque o homem não fez seu trabalho corretamente. E o mesmo acontece com o sexo anal.

Com cuidado e consciência adequados, a dor é totalmente evitável durante o sexo anal, e ser paciente, gentil e usar muita lubrificação é a chave para o prazer feminino.

O canal anal tem algumas semelhanças com o canal vaginal

Canal anal também contém paredes internas incrivelmente sensíveis devido a todas as terminações nervosas concentradas nela. A razão pela qual o sexo anal pode ser doloroso é porque as paredes dentro do canal anal são muito mais finas e mais vulneráveis ​​à dor do que as paredes dentro do canal vaginal.

A entrada do ânus (anel anal), assim como a entrada da vagina, está cercada por muitas terminações nervosas, o que pode criar uma grande variedade de prazeres, e a estimulação anal pode desencadear as mesmas vias nervosas que são responsáveis pelos orgasmos vaginais mais profundos.

O ânus é um órgão receptivo, mas precisa ser cortejado com cuidado. A melhor maneira de garantir que o sexo anal será indolor e prazeroso é começar devagar e pacientemente, onde o homem cria um ambiente seguro para a mulher.

Existem três áreas principais que precisam ser relaxadas e abertas com calma na prática do sexo anal

  • O anel anal/esfíncter muscular é a porta de entrada para o canal anal
  • O canal anal é a porta de entrada para o reto
  • O reto é onde irá ocorrer uma penetração mais profunda e energética

É absolutamente importante que o seu parceiro conheça essas três áreas principais e saiba o que fazer para relaxa-las na hora do sexo anal.

Em primeiro lugar, seu parceiro pode começar massageando seu bumbum, uma vez que nossas pernas, coxas e bumbum são zonas erógenas importantes e ajudam a relaxar toda a região, despertando uma energia sexual mantida nessas áreas.

Antes de começar a penetração, o seu parceiro pode começar colocando um ou dois dedos no esfíncter, deixando-o relaxado e abrindo caminho para o pênis, enquanto é claro, faz alguns carinhos em você para deixar tudo mais fácil e prazeroso.

Quando ele e você sentirem que o esfíncter já está mais relaxado, é a hora da penetração, que deve ser feita com calma e devagar.

Outra chave muito importante para um bom sexo anal é a comunicação entre o casal, onde você deverá se sentir à vontade em falar o que está bom ou ruim, ou o que o seu parceiro pode fazer a seguir, assim como ele pode perguntar e se comunicar com você para que tudo dê certo.

Por fim…

Voltando a nossa pergunta inicial: As mulheres gostam de sexo anal? Bem, isso dependerá de você e da relação que você tem com o seu parceiro. Se você tem vontade de experimentar o sexo anal, use nossas dicas, converse com seu parceiro e vá em frente. Caso você considere o sexo anal um tabu, talvez seja a hora de ler mais e mais sobre o assunto e entender que a liberdade tanto em nossa vida quanto no sexo pode nos fazer muito mais feliz.

Com calma e paciência, você poderá experimentar um novo prazer inesquecível através do sexo anal, e na dúvida, a verdade é que só após uma ou duas tentativas você conseguirá descobrir se você gosta ou não de sexo anal.

Posts Relacionados:

Leave a Reply