Moda dos Brincos de Ouro

brincos-ouro

Acessórios são indispensáveis para compor o visual das mulheres, permitindo que as mesmas possam escolher dentre diversas opções no mercado para adequar-se perfeitamente ao look e elevar a autoestima.

Os brincos de ouro são acessórios ideais para várias ocasiões, com formatos e modelos variados que permitem combinar com qualquer tipo e estilo de mulher.

Modelos de brincos de ouro

Há diversos modelos de brincos de ouro disponíveis no mercado, estes que podem ser combinados com prata, criando uma mescla entre duas tonalidades diferenciadas e que oferecem o contraste, combinando com quaisquer vestes. Ao invés de prata, também é possível encontrar a mescla de cores entre ouro amarelo e ouro velho ou ouro branco.

brincos-ouro-1

Os brincos de ouro também podem ser totalmente desenhados somente com o material, encontrando estes acessórios com arabescos, tiras ou argolas, sem detalhes, ideais para mulheres mais minimalistas e simples. Há brincos de ouro neste estilo com formatos diferenciados que formam imagens, assim como folhas, laços, corações e outras opções atreladas ao universo feminino.

Brilhos podem ser encontrados em brincos de ouro, podendo ser localizados ou espalhados por toda a extensão do acessório, tornando-o mais sofisticado e elegante. Os brilhos podem ser pequenos, como strass, ou grandes, em formatos de pedrarias e coloridos.

As pérolas podem ser detalhes tradicionais de brincos de ouro, com uma base feita do material, porém com o detalhe principal por conta da pedra, normalmente em modelos mais simples.

Onde usar brincos de ouro?

Os brincos de ouro podem ser utilizados em quaisquer ambientes de acordo com o modelo escolhido, tornando-se acessórios viáveis desde passeios casuais até festas e comemorações sofisticadas.

Para shoppings e aniversários mais simples, os brincos de ouro minimalistas devem ser aposta, enquanto para a vida noturna e comemorações mais sofisticadas, como casamentos e debutantes, os modelos mais chamativos e maiores podem ser ótimas opções.

Onde encontrar brincos de ouro?

Os brincos de ouro devem ser adquiridos em lojas confiáveis, afinal o material normalmente é comercializado a um preço acima da média pela qualidade que oferece às consumidoras, necessitando que as mesmas atentem-se à fama do local, optando por lojas mais tradicionais e que possam ser recomendadas por amigos ou familiares.

Joalherias e algumas lojas que compram e vendem ouro disponibilizam brincos para venda. Outra opção é contatar um profissional de confiança e lhe ceder o material necessário para a confecção de brincos de ouro de acordo com seus desejos, podendo derreter outros acessórios para a confecção, por exemplo.

Muitas lojas, para a aquisição de brincos de ouro, costumam oferecer algum tempo de garantia do material para as consumidoras, permitindo que sejam assegurados danos ou até mesmo desgaste do material.

Posts Relacionados:

Leave a Reply