Homens mais bonitos do Brasil

Cauã Reymond

Cauã Reymond

Com 37 anos e ainda fazendo muito sucesso entre as mulheres, Cauã Reymond talvez seja considerado por muitas o homem mais bonito do Brasil. Sua carreira começou como modelo, e não ator, e muito novo já protagonizava campanhas ao lado de Gisele Bundchen. Estreou como ator na “Malhação” e seu crescimento nessa profissão foi notável, dando a ele diversos papéis importantes e de destaque em séries e novelas da Rede Globo.

Francisco Lachowski

Francisco Lachowski

Nascido no Brasil com raízes polonesas, portuguesas e alemãs, este modelo da agência Ford tem 26 anos é consistentemente classificado como um dos modelos masculinos mais bem pagos e mais bem-sucedidos do mundo. Francisco começou como modelo aos 17 anos, quando ganhou a competição “Supermodelo do Mundo”.

Desde então, ele trabalhou com as maiores marcas do mundo incluindo Versace, Dolce & Gabbana e Gucci em campanhas mundiais. Ele já apareceu em revistas como GQ, V, Vogue e FHM.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso tem 35 anos, e é um conhecido e talentoso ator, tendo começado sua carreira ainda criança. Sempre chamando a atenção por sua beleza e ótima atuação, Bruno ainda é um empresário muito bem-sucedido, trabalhando em várias frentes.

Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert

Hoje conhecido como um dos melhores exemplares de homem de todos os tempos, além de ser um dos homens mais bonitos do Brasil, Rodrigo ainda cozinha e tricota! Casado com Fernanda Lima, Rodrigo começou como ator e hoje tem seu próprio programa de culinária no GNT.

Renato Ferreira

Renato Ferreira

Modelo, Renato Ferreira rapidamente se elevou à fama internacional depois de aparecer em um ensaio no blog “Made In Brazil”. Apesar de ter trabalhado apenas na indústria por alguns anos, ele conseguiu aparecer em campanhas publicitárias internacionais, em outdoors, revistas e comerciais de televisão. Ele trabalhou com fotógrafos de renome mundial, incluindo Mario Testino, Greg Vaughan e Michael Roberts.

Caio Castro

Caio Castro

Caio Castro é ator e é um dos preferidos quando o assunto é “Homens mais Bonitos do Brasil”. Caio Castro começou sua carreira pela novela adolescente “Malhação”, na qual foi escalado depois de passar por um concurso promovido pelo programa “Caldeirão do Huck”, depois de sua passagem pela malhação, Caio Castro só cresceu como ator e vem ficando cada dia mais bonito.

Andre Ziehe

Andre Ziehe

Modelo pela agência Ford, André tem 29 anos e saiu em campanhas para marcas como Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Dsquared, e regularmente aparece na Jeffrey Fashion Cares, o evento de moda anual de Nova York que beneficia a comunidade LGBT.

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi, 40 anos, já trabalhou como garçom, agente de viagens e então começou a atuar no teatro. Sua popularidade subiu muito quando interpretou o personagem “Raj” na novela “Caminho das índias”.

Caio Cesar

Caio Cesar

Representado por mais de 13 agências em todo o mundo, Caio Cesar é modelo principalmente no setor de roupas intimas e roupas de banho. Já representou marcas como Calvin Klein e Emporio Armani.

Klebber Toledo

Klebber Toledo

Klebber Toledo tem 31 anos e está prestes a se casar com a também atriz Camila Queiroz. Klebber também teve sua estreia como ator em malhação e participou com destaque em diversas novelas da Rede Globo.

Arthur Nory

Arthur Nory

Ginasta brasileiro, Arthur Nory já chamava a atenção da torcida pelo porto físico e pelo rosto bem definido. Nas Olimpíadas do Brasil, ele conquistou uma medalha de Bronze na categoria “Solo”.

Diogo de Castro Gomes

Diogo de Castro Gomes

Às vezes, apenas identificado como “Castro Gomes” devido à sua tatuagem no tórax que chama bastante a atenção, este modelo brasileiro abertamente gay está atualmente morando em Nova York com seu namorado modelo Saville Dorfman. Ele provavelmente é mais conhecido por aparecer em várias campanhas publicitárias de roupas intimas.

Marlon Teixeira

Marlon Teixeira

Nascido no Brasil com raízes indígenas portuguesas, japonesas e americanas, este jovem de 22 anos acumulou uma incrível lista de clientes em um curto período de tempo. Ele modelou para várias marcas famosas, incluindo Dolce & Gabbana e Jean Paul Gaultier e postou para editoriais de moda de revistas como Elle, W, Vogue, GQ e Vanity Fair. Em 2011, ele se tornou o rosto da fragrância Diesel, quando ainda tinha 19 anos.

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini também começou a posar para o blog “Made In Brazil”. Embora ele não tenha um currículo tão extenso como a maioria dos outros modelos, ele não deixa de ser um dos homens mais bonitos do Brasil.

Malvino Salvador

Malvino Salvador

Malvino Salvador, 41 anos, era estudante de ciências contábeis e trabalhava em um banco até os 25 anos de idade. Participando de desfiles de moda apenas por diversão, acabou sendo convidado para trabalhar como modelo em São Paulo. A carreira de ator começou na novela “Cabocla” em 2004 e Malvino já chamou a atenção do alto escalão da rede globo pelo seu trabalho.

Lucas Bernardini

Lucas Bernardini

Lucas Bernardini, de 23 anos, começou sua carreira como modelo enquanto ele cursava uma faculdade voltada para negócios – um amigo o apresentou a um agente de modelos que fez seu lançamento nesse mundo com foco em campanhas publicitarias de nível internacional, onde ele chegou a trabalhar para marcas como Diesel, Tommy Hilfiger, Adidas, e Calvin Klein.

Lucas Lucco

Lucas Lucco

Cantor de música sertaneja, Lucas Lucco deciciu investir na carreira de ator há pouco tempo e fez parte do elenco de Malhação. Não importando se ele prefere ser ator, cantor, ou os dois, ele é um dos homens mais bonitos do Brasil.

Rodrigo Calazans

Rodrigo Calazans

Calazans, que também é um jogador de futebol, começou sua carreira em 2007 e desde então trabalhou para marcas de estilo de vida ativas como Speedo e Adidas, bem como a norte-americana American Eagle. Em 2012 trabalhou com a marca DKNY em uma das suas campanhas mais reconhecidas.

Marcio e Marcos Patriota

Marcio e Marcos Patriota

Os irmãos gémeos Marcio e Marcos Patriota contam tecnicamente como duas pessoas, mas quase nunca trabalham sozinhos. A visibilidade dos irmãos é devida em parte ao seu trabalho com o fotógrafo de celebridades Terry Richardson e pelo blog “Made In Brazil”. Eles frequentemente posam juntos para trabalhos em poses homoeróticas e incestuosas, e já se tornaram muito famosos nesse meio.

Posts Relacionados:

Leave a Reply