Flatform: A tendência do verão 2017

Você é uma daquelas pessoas que é amante da moda? Se sim, com toda a certeza irá adorar o novo sapato que já está causando muita repercussão para o verão de 2017: O Flatform. É um pouco diferente do que estamos acostumados a ver, porém, é um dos mais atuais do momento.

Como você já deve saber, Flatform é um termo em inglês para se referir a este sapato. Na realidade, ele significa que é um sapato de plataforma com a sola reta. E existem diversos tipos do Flatform, uma mais incrível do que  outro. Com certeza as mulheres vão amar essa tendência.

Geralmente quando ouvimos falar da tradução literal do Flatform, já imaginamos que não é algo tão bonito assim. Porém, é m sapato que quebra todos os paradigmas da moda atual, e que não é apenas o salto que existe nessa plataforma. Ou seja, existe além dos saltos, tênis, sandálias e outros.

Mas para usar um Flatform no dia a dia, você precisa saber fazer a combinação correta do look. Pois senão acabará errando na escolha. Por isso que nós separamos algumas dicas de moda que irão te fazer ser cada vez mais um amante do Flatform e se vestir digno de uma passarela.

1-2

Como usar o Flatform

Não é tão difícil assim achar uma roupa que nos caia bem no dia a dia. Porém, isso varia muito de pessoa para pessoa. Mas em geral, as mulheres são até mais praticas do que o homem quando se trata de uma rotina diária. E o Flatform pode estar presente até mesmo nesses momentos.

Este é um tipo de calçado que você pode usar para encontros mais sofisticados e até para reuniões de trabalho e momentos de descontração com os amigos. Muitas pessoas já aderiram essa nova tendência. E para que você não fique de fora, nós temos as melhores dicas para você. Confira logo abaixo:

  • Tênis:

O tênis já deixou de ser um sapato usado apenas pelos jovens e se tornou de uso geral. As mulheres que compram um tênis Flatform, devem usar com algo mais despojado. Roupas como, por exemplo, um short e uma blusa jogada, um macacão jeans, e outras coisas deste tipo.

  • Sandálias baixas:

Quando falamos de sandálias baixas, na verdade queremos nos referir as que não são tão altas assim, pois todos os Flatforms acabam sendo altos. Porém, as sandálias baixas servem para nós irmos a qualquer lugar, ou seja, quase toda roupa cai muito bem para ser usado com esse tipo de Flatform.

  • Sandálias altas:

Se você tem uma festa para ir e ainda não sabe qual sapato usar, aposte em um Flatform. São várias as tendências desse lindo sapato e você ainda pode encontrar os mais diversos tipos. Portanto, aposte neste Flatform e calce-o acompanhado de um belo vestido.

  • Rasteirinhas:

As rasteirinhas estão presentes no nosso dia a dia, não é mesmo? Além de serem confortáveis, ainda são muito estilosas. Com uma rasteirinha Flatform você estará pronta para o verão 2017. Use-a com as roupas que você está acostumada para o dia a dia, algo mais descontraído e coisas desse tipo.

3-2

Compre uma Flatform

Agora que você já sabe qual é a tendência desse verão, você não pode ficar de fora dessa também. Compre com um cupom de desconto na Loja Virus e na Osklen Store. As Flatforms são sandálias que veio para revolucionar qualquer conceito de padrão da moda e ainda te deixar com todo o conforto que você sempre quis.

Posts Relacionados:

Leave a Reply