Fantasias sexuais que homens gostam: opções mais populares

Entre as fantasias sexuais que homens gostam com mais frequência, existem várias opções – desde opções como colegiais e enfermeiras, até fantasias de policial e de executiva. Tudo dependerá, é claro, do estilo e das preferências do homem em questão.

Na maior parte das vezes, tudo está relacionado ao tipo de posicionamento com o qual ele fantasia: alguns homens preferem ideias mais exóticas, enquanto outros homens preferem romper tabus. Alguns preferem fantasias tipicamente associadas ao poder, enquanto outros preferem fantasias que geralmente associe com submissão.

Por isso, as fantasias sexuais que homens gostam depende da individualidade de cada homem, e é útil conversar com ele para acertar em cheio na hora da provocação. Há algumas fantasias que figuram, há muito tempo, entre as mais populares de todas.

Conheça quais são essas tradicionais fantasias sexuais que homens gostam, e comece a ter ideias a respeito do assunto:

Fantasia de colegial

As fantasias de colegial geram polêmica e habitam o imaginário de muitos homens há tempos. Escolher essa fantasia, no entanto, exige algum cuidado: é possível que o homem tenha aversão à ideia de sexo com uma mulher fantasiada de colegial, por associar a certos atos indesejáveis.

Para quem gosta, no entanto, essa é uma das fantasias mais estimulantes e tradicionais, pois remontam várias associações culturais, tanto no mundo ocidental, quanto no oriental. As fantasias sexuais que homens gostam que utilizam a temática colegial geralmente são aquelas com uma saia curta de pregas, camisa social fechada e, para dar um toque especial, salto alto contrastando.

Fantasia de professora

Enquanto a ideia de colegiais está entre as fantasias sexuais que homens gostam para uma parcela da população, muitos outros preferem a fantasia de professoras. Muitos homens nutrem desde os tempos de colégio a predileção por professoras, sua posição de poder e controle e a idealização dessa personagem da vida de todas as pessoas.

Por isso, buscar por uma fantasia de professora pode ser um prato cheio para quem já nutriu este tipo de sentimento, gerando uma empolgação mais profunda do que a grande maioria das outras fantasias mais populares.

Fantasia de enfermeira

Enfermeiras sempre mexeram com o imaginário masculino. Isso porque uma enfermeira reúne vários aspectos que podem dar vazão à criatividade e ao potencial sexual: elas são cuidadosas, tem o poder sobre o corpo masculino e, claro, dedicam toda a sua atenção para o homem que está sobre a cama.

Fantasia de empregada doméstica

Diferentemente do caso anterior, a empregada doméstica é uma das fantasias sexuais que homens gostam que está ligada à submissão. Em geral, além do vestuário clássico da situação que já está no imaginário popular, recorrer a essa fantasia envolve que a mulher receba ordens e deixe que o homem guie a relação. Por isso, é importante que as duas partes tenham uma boa relação de confiança para evitar exageros.

Fantasia de policial

Nos casos da fantasia de policial, a situação é completamente inversa à de empregada doméstica. A ideia, aqui, é que a mulher domine o homem por completo, usando até mesmo de um pouco de agressividade controlada.

Além do visual característica da fantasia, vale usar adereços para tornar tudo mais interessante, como algemas e itens que favoreçam as atividades mais masoquistas, como um chicote. Para quem gosta deste tipo de brincadeira, as possibilidades de papéis de dominação e submissão são a grande atração da fantasia.

Fantasia de noiva

Essa é uma fantasia especialmente voltada para quem sente prazer com a ideia de virgindade e pureza – algo semelhante à ideia de fantasias de colegial, mas mais voltada para outros tipos de preferência. Também é possível partir para a troca de papéis e criar um pouco de história por trás dessa fantasia, imaginando que a mulher seja noiva de outra pessoa, ou que esteja fazendo alguma loucura no dia de seu próprio casamento, por exemplo.

Posts Relacionados:

Leave a Reply