Como usar o Maxi Cardigan

Cardigans são peças chaves no closet de toda mulher, principalmente no inverno, pois, são quentinhos e muito estilosos. Mas no outono/inverno 2016 a versão do cardigan que veio com tudo é a versão maxi, aqueles bem grandes, que podem ter o comprimento logo abaixo do quadril e alguns mais longos ainda que vão até o tornozelo. Maxi cardigan como usar As cores também têm pra todos os gostos, vindo desde as mais neutras como preto, cinza e branco, passando por tons mais fortes como vermelho e azul. Também é válido investir em cardigans com estampas étnicas, pois estão em alta.

Sugestões de looks usando maxi cardigan

  • Se o dia não estiver muito frio, coloque um short, tênis, camiseta e um cardigan, fica um look bem street style e moderno.
  • Para dias bem frios, invista em uma jaqueta de couro por cima do maxi cardigan, fica lindo e bem quentinho.
  • Colocar um vestido bem menininha, daqueles meio rodadinhos com um maxi cardigan que o cubra, mas sem ir até o tornozelo, fica bem feminino e delicado, invista também em uma bota de cano curto, ou coturno, ou um oxford. Isso quebra um pouco a meiguice do look e o deixa mais cool.

Não se esqueçam que os maxi cardigan ficam bem com praticamente todos os tipos de roupa. Se você quiser sair de casa com um jeans velho, tênis, camiseta e colocar um maxi cardigan, vai ficar lindo e super antenada.

Veja também: Dicas de peças para a meia estação

Maxi cardigan look O legal dessas peças clássicas dos nossos guarda-roupas é que elas nos oferecem uma grande possibilidade de combinações que às vezes nem passa por nossa cabeça, o que devemos fazer é ir experimentando e buscando novas formas de usá-las. Maxi cardigan Aproveite que nós ainda temos muitos dias de inverno pela frente pra usar o seu maxi cardigan. Sem duvida você fará muito sucesso e todos vão perceber o quanto você esta ligada nas novas tendências. Arrasa, e até as próximas dicas fashion!

Texto cedido pela equipe “O que que eu ia falar?” ( http://natalia.blog.br )

Posts Relacionados:

Leave a Reply