Maneiras de Seduzir um homem: dicas práticas!

Pode ser pelo jeito de andar, cruzar as pernas, passar a mão no cabelo e sorrir. O que não falta na mulher é recurso natural, digamos assim, para seduzir um homem.

Em tese, não seria preciso fazer muita coisa para exercitar a arte de sedução e a conquista do sexo oposto. E, segundo uma parcela do público masculino, investir pesado em estratégias desse tipo pode surtir efeito contrário, ou seja, afastar o “alvo”.

Pensando nisso, hoje eu trouxe dicas que podem ser a cereja do bolo que você tanto precisava para turbinar seus meios de conquistar um homem – de preferência, sem ele saber.

Para ser notada, seja espontânea

Pense bem: você passaria seu tempo com alguém espontâneo ou uma pessoa que parece analisar você o tempo todo, sempre tensa? É óbvio, certo? A espontaneidade é a peça-chave do seu quebra-cabeça de sedução.

Seja qual for a situação, mesmo em um ambiente de negócios, pessoas relaxadas e naturais atraem muito mais. Isso vale também para a conquista. Evite planejar tudo, inclusive a forma como vai falar e agir.

Lembre-se que a sedução não é uma atuação cujo personagem principal é você e o seu pretendido é a plateia. Mantenha o foco em fazer alguém se interessar em conhecer você, em aguçar a imaginação dele. Nada melhor do que a naturalidade e uma pequena dose de mistério.

Não tente agradar a todos

Esqueça a ideia de que todos os homens do planeta vão sentir atração por você – e que ela depende exclusivamente da sua aparência. Até as estrelas de cinema e as modelos mais lindas não são unanimidade quando o assunto é opinião masculina.

Mesmo que você provoque reações animadas nas ruas por causa dos seus atributos físicos, pode ser que aquele cara da sua academia que tanto lhe interessa, por algum motivo desconhecido, não perceba a sua presença.

Não perca tempo e energia tentando fazer com ele enxergue você. Esqueça os homens que não estão interessados e siga adiante. É fundamental saber investir na pessoa certa.

Divirta-se acima de tudo!

Embora o homem não perceba que está sendo atraído para a sua teia, a sedução tem que ser algo divertido. Conhecer novas pessoas, conversar, paquerar e experimentar inclusive as redes sociais para se movimentar são essenciais ao bom funcionamento da sua autoestima e, consequentemente, do poder de atrair.

Mas cuidado com os exageros. Nada de ser o que você não é, inclusive no aspecto sexualidade. Ao agir com naturalidade e aproveitar informações como essas, você aprenderá a conquistar um homem por conta própria.

Seja espontânea, natural e simpática. Quando você menos esperar, vai chamar atenção de vários pretendentes. Mas só saberá quem eles são exatamente quando eles chegarem até você, ou seja, quando forem fisgados.

casal

Dessa forma, eles não poderão tocar você, mas terão motivos para sentir atração. A partir daí, você decidirá quem irá aceitar ou cortar de vez. De qualquer maneira, isso significa que sua sedução deu certo.

Viu aí, como o tempero da espontaneidade e autoaceitação pode funcionar bem? E em nenhum momento dessa conversa falei que seduzir um homem depende de decotes profundos, fendas generosas ou de ser “atirada” demais, certo?

Comporte-se!

Abusar da microssaia pode até funcionar para algumas mulheres, que conseguem companhia por uma noite ou não muito mais que isso. Mas se o seu objetivo não é somente gerar ações estimuladas pelo hormônio testosterona, fuja desse comportamento.

Perceba que seduzir não significa necessariamente despertar o apetite sexual; goste de você, invista em atitudes simples, que mostram ao homem que você é uma pessoa interessante, de valor.

Aproveite as dicas de hoje e seja feliz. Depois, é só passar aqui para compartilhar seu sucesso!

Até lá!

Posts Relacionados:

Leave a Reply