Como escolher o perfume ideal para o seu signo

Tem gente que não sai de casa sem olhar o horóscopo; outras pessoas não saem sem passar perfume. Agora, que tal unir as duas coisas, aproveitando os cheirinhos que combinam com o signo? Sim, isso é possível.

E é tema do nosso bate-papo de hoje. Veja:

Peixes

O signo tem tudo a ver com a feminilidade, a doçura. As fragrâncias ideais são os florais adocicados, com toques de lavanda, acácia e almíscar.
Para combinar com sua sensibilidade e criatividade, a dica é o Classique X Collection, de Jean Paul Gaultier.

Sonhe e deixe o misticismo à flor da pele!

Áries

Sem essa de “mulherzinha”… A ariana é ousada, independente, corajosa, dominadora e competitiva.

Por isso, o perfume para chamar de seu deve ser marcante e forte, até mesmo com toques mais masculinos. Pode trazer notas orientais, como o sândalo, e gourmand (caramelo).

Invista em fragrâncias como oAngel, de Thierry Mugler.

Câncer

Sua personalidade tem “um quê” retrô, pois é superfemina, romântica, discreta e sonhadora. Portanto, seu perfume não pode chamar muito a atenção.

Combina bastante com um floral fresquinho e levemente doce, com toques de lavanda ou violeta.

A sugestão é o Dior Addict Shine, da Dior.

Touro

A taurina prefere um produto de qualidade, em vez de focar somente em tendência; é prática, charmosa e corre atrás de seus objetivos. Combina bastante com aromas amadeirados, cítricos ou com notas verdes, como a verbena.

É do tipo que, quando fica #inlove com um perfume, é amor para a vida toda. E ai do fabricante que tirar o seu eleito do mercado!

A sugestão: Collection Omnia Amethyste, da Bvulgari.

Leão

Adooora ser o centro das atenções; é alegre, generosa e dinâmica, além de ter personalidade forte e ser explosiva. Ou seja, o tipo de pessoa que, com certeza, deixa sua marca por onde passa.

Por isso mesmo, não pode usar qualquer fragrância. Tem que ser, no mínimo, um floral exótico ou perfumes com notas orientais.

Sugestão: Jimmy Choo, da Jimmy Choo.

Gêmeos

É uma pessoa que gosta de experimentar tudo que é tendência de moda, é superligada na imagem e acompanha o estilo das celebs para ter inspirações incríveis. A geminiana é falante, boa de conversa, esportiva e gosta muito de viajar.

Seu perfume precisa acompanhar seu ritmo, isto é, deve ser leve, com uma pegada esportiva, como os perfumes florais com notas cítricas. Por exemplo: Joy of Pink, da Lacoste.

Virgem

Ao contrário da geminiana, é discreta, prática, dedicada e inteligente, principalmente quando o assunto é sua aparência. O perfume preferido das virginianas, em geral, é delicado e suave – para reduzir a chance de ser desagradável.

Então, ela aposta nos frutais ou florais com notas de jasmim e lavanda. Sugestão: Near, da GAP.

Libra

Preza pelo equilíbrio, bom-senso; é suave, gosta de cores claras e tem um ar de sedução. Prefere os florais leves durante o dia; à noite, vai de fragrâncias adocicadas e marcantes. Se o perfume for de grife, melhor ainda!

Dica: Flora Garden Gourgeous Gardenia, da Gucci.

Capricórnio

Sabe aquela pessoa “madura para a idade”? A capricorniana é assim…

Cautelosa, responsável e muito fina, foge de coisas extravagantes, porém, sabe direitinho como passar uma boa imagem. Prefere perfumes mais discretos, com notas verdes ou toques amadeirados.

Sugestão: Verbena, da L’Occitane.

O signo não indica só a personalidade, mas que tipo de fragrância combina melhor com cada uma. Um verdadeiro zodíaco de essências que você pode aproveitar para impulsionar suas conquistas pessoais e profissionais, valorizando seus pontos fortes e causando a impressão certa.

Sucesso, e até breve com outras dicas!

Posts Relacionados:

Leave a Reply